Acabei usando todo o meu limite do meu cheque especial, e estourei o meu cartao de credito.

Tenho um carro que está todo pago e gostaria de saber se o banco pode tomar o meu carro para pagar a divida que tenho com eles.

Quero pagar o banco e o cartao de credito mas os mesmos nao aceitam o que eu posso pagar, como faço para resolver isso devo procurar um advogado?

Aguardo informações.

Rita

Respostas

    E

    Elisete Almeida Terça, 10 de junho de 2014, 19h39min

    O banco não, mas o juiz, através de um processo de execução iniciado pelo banco, sim.

    Tudo dependerá do desenrolar da negociação com o banco, tente fazer um reparcelamento da dívida, procure pagar.

    PS: Cheque e cartão são coisas que devemos aprender a utilizar só em necessidades muito especiais, sempre que puder, compre a vista e com dinheiro. Quando ver alguma coisa que queira, junte o dinheiro para comprar a vista.

    Boa sorte!

    Cumprimentos

    DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Terça, 10 de junho de 2014, 19h40min

    Seria interessante procurar um advogado sim, porque o seu veículo pode ser objeto de penhora realmente, caso essa dívida venha a ser executada judicialmente pelo banco -- e muito provavelmente será.

    EM TEMPO: faço minha a sugestão da Dra. Elisete, no sentido de você procurar fazer um acordo de parcelamento com o banco e assim evitar uma ação de execução.

    Celso Pereira

    Celso Pereira Segunda, 26 de setembro de 2016, 20h13min

    devia 2.500 agora 12.500 um abísurdo isso! to pagando o carro posso perde