P

    Paulo dos Reis 68490/MG Sexta, 20 de junho de 2014, 9h56min

    A população já teve essa chance, no referendo, onde a maioria foi contra o desarmamento

    .

    ..ISS.... Quinta, 14 de agosto de 2014, 13h09min

    para se tornar "invalida" o que não é o termo correto, deveria-se criar outra lei por meio de iniciativa popular com determinado numero de eleitores que seria enviada ao congresso e colocada em votação sendo aprovada esta revogaria a outra lei em vigor.

    F

    francisco de Assis Temperini Sábado, 13 de setembro de 2014, 23h22min

    Capixaba 2011

    Todas as Leis de iniciativa popular são modificadas lá na "casa das Leis "

    O Poder emana do povo é em relação a outorga do cidadão nas urnas para os candidatos eleitos os representar.

    Se essa maxima de o Poder emana do povo aqui neste país tivesse força, as reivindicações das manifestações recentes teriam se realizadas