Direito de R.A
Há
12 anos
·
Link
Olá, Meu marido esta preso à 2/4 (2/2/12 A 2/6/14) m, e foi condenado à 5/4 . No mes de novembro (2014) ele saiu de guarulhos (CDP) e foi para franco da rocha (CPP). Gostaria de saber se ele tem direito à algum benefício. Desde já meu agradecimento.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos