Olá, há um ano fiz parte do conselho de sentença do Tribunal do Juri.

Recentemente, me dirigi à secretaria da Vara competente para obter a certidão que comprove o exercício de tal função, não obstante, fui informada que somente no dia da sessão eu poderia adquiri-la, pois hoje não há meio de se saber se eu fui jurada ou não.

Ressalte-se que eu tenho o mandado de intimação, e, dessa forma, informações como o número do processo e o nome das partes.

Nada, acerca dos jurados, constou no diário oficial dos dias seguintes à sessão. O nome dos jurados constam no processo?

Pesquisando na internet verifiquei que seria obrigatória a escritura dos nomes dos jurados sorteados em um livro e/ou publicação de edital que contenha essa informação.

Dessa forma, gostaria de orientações sobre como proceder para obter a mencionada certidão, uma vez que a funcionária da secretaria não me forneceu tal documento.

Grata.

Respostas

    ?

    Lígia Teixeira Quinta, 10 de julho de 2014, 21h27min

    Já resolvi, grata.

    I

    Igor Messias Santana Sexta, 17 de outubro de 2014, 16h07min

    LÃgia, boa tarde!

    De que forma resolveu o assunto?, pois exerci a função de jurado, mas atualmente não possuo as certidões e gostaria de saber se existe a possibilidade de obter uma nova certidão ?

    Grato,

    Mariana Pasqualon

    Mariana Pasqualon Quarta, 02 de dezembro de 2015, 17h54min

    Como vc resolveu? Preciso da certidão que comprove que participei como jurada para um concurso público.

    Rosimeyre Terto

    Rosimeyre Terto Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 13h52min

    Tenho a mesma dúvida, gostaria que me informasse como resolveu?