Olá,

Alguém pode me informar se o Banco do Brasil, ou a Caixa Econômica compra precatório, sendo o mesmo federal? Inclusive está no orçamento para 2015.

Alguma hipótese da Cx econômica me vender um imóvel descontando do mesmo? O precatório será pago por esse banco.

Grata a quem puder me informar

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jorge Pontes

    Jorge Pontes Terça, 31 de janeiro de 2017, 13h14min

    Olá
    se alguem precisar de alguma consultoria referente aos precatórios... pode me enviar 13 - por 9 9797 5611 whatsapp... att Jorge