Moro no mesmo terreno com uma outra familia e o outro vizinho trabalha com chapeação e pintura...tdos os dias ele tem trazido carros para pintar na calçada da minha casa,sou gestante e tenho 2 filhos que tem bronquite...passamos muito mau com o cheiro de tinta...ontem mesmo fiquei com as narinas ressecadas e sangrou muito meu nariz...gostaria de saber o que posso fazer para q ele pare com isso?

Respostas

    J

    JOSÉ MARTINS Quinta, 17 de julho de 2014, 21h46min

    meu vizinho abriu uma pintura e funilaria no quintal da casa dele que é geminada com a minha residencia fazendo uso de material inflamável e muito barulho de lixadeira após o horário depois das 22:00 hs ,ele pode por lei manter essa funilaria ?

    J

    JOSÉ MARTINS Quinta, 17 de julho de 2014, 21h46min

    meu vizinho abriu uma pintura e funilaria no quintal da casa dele que é geminada com a minha residencia fazendo uso de material inflamável e muito barulho de lixadeira após o horário depois das 22:00 hs ,ele pode por lei manter essa funilaria ?

    J

    JOSÉ MARTINS Quinta, 17 de julho de 2014, 21h46min

    meu vizinho abriu uma pintura e funilaria no quintal da casa dele que é geminada com a minha residencia fazendo uso de material inflamável e muito barulho de lixadeira após o horário depois das 22:00 hs ,ele pode por lei manter essa funilaria ?