Boa tarde quero um esclarecimento de uma ação contra o previdência social recebi uns atrasados e paguei ao advogado 25% do valor e estou recebendo auxilio doença onde pago 25% do valor do auxilio para ele e agora recebi mais dois meses atrasados que no qual o juiz já determinou os honorários do meu advogado quero saber se tenho que pagar algo mais a ele sendo que nos meus cálculos vou receber apenas seiscentos reais a mais que ele deste valor?Obrigado pela atenção.

Respostas

    Caio César Soares Ribeiro Patriota

    Caio César Soares Ribeiro Patriota São Paulo/SP 445.733/SP Quarta, 16 de julho de 2014, 19h04min

    Houve contrato de honorários advocatícios entre você e seu advogado?