Ola e me chamo Vinicius e me casei com 21 anos, me divorciei em menos de um ano, sendo que a minha ex mulher continuou no luga de origem que nos casamos. eu mi divorciei com ela com migo aqui no Rj. e ela em Rondônia. e eu so fiquei com pedido de divorcio e preciso da carta... que não recebi e. como obitela sem emtra em contato com ela já que nem tenho mais. O que fazer?

Respostas

    G

    GLC Sexta, 18 de julho de 2014, 9h50min

    Procurar a Vara para adquirir o Mandado de Averbação e levá-la para o Cartório onde se casou para fazer o divórcio.,