Dano moral? Constragimento?

Há 11 anos ·
Link

Vejam a seguinte situação: Minha mãe é dona de loja de roupas femininas e chegou uma senhora para experimentar uma saia. Ela pediu o modelo mas não havia na loja nenhum do tamanho dela, então a funcionária foi até o vestiário (não tinham outros clientes na loja) e informou-lhe que só havia o modelo da vitrine, mas que, infelizmente, não tinham o tamanho dela. Ela pegou a saia e dirigiu-se novamente ao vestiário insistindo em vestir a peça e disse que queria ver como ficava e que se se responsabilizaria se houvesse algum dano. Desistiu e saiu da loja. Minutos depois o marido dela apareceu na loja xingando a funcionária de irresponsável, vagabunda, entre outras coisas que nem gostaria de reproduzir, além de ter ameaçado quebrar tudo lá dentro. O que fazer neste caso, se fazer o boletim de ocorrência sem o nome dele de nada vai adiantar (ninguém sabe quem ele é) e não havia ninguém para testemunhar.

1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Então você já disse tudo... se não há testemunhas, sem nome da pessoa, nem nada... um boletim de ocorrência relatando um suposto crime sem autor? Para processar quem?

A loja não dispõe de câmeras?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos