Casada a 7 meses,gravida de 4 meses, vivendo em meio a traiçao, mentira,agressao fisica e verbal.
Decidir separar, nao sei o que faço. como e onde fazer o B.O.? desde que casei com muita insistencia do meu marido, sair do emprego.. agora gravida nao tem como voltar a trabalhar... mas depois de ser agredida nao tem como manter o casamento, quais os meus direitos? o que faço?
Olá ! Bom dia. Algumas considerações, apenas. Temos como inaceitáveis agressões (físicas ou morais) ! Quando no casamento a coisa está neste patamar (agressões), salvo larguíssimo engano, não tem conserto, não tem como continuar e aí é preciso tomar decisões por mais duras que estas sejam ou se mostrem num primeiro momento. E, quem pode e deve decidir é voce e apenas voce !
Quanto aos prejuízos em decorrência da traíção e os decorrentes da saída do emprego para casar, converse com advogado de sua confiança para uma análise ao caso concreto e ver da possibilidade de alguma forma de ressarcimento e se isto convém !
No que diz com a gravidez, também o o advogado, veja da possibilidade de alimentos gravídicos, etc. etc.
Por último, não deixe que ninguém decida o divórcio por voce ! Decida voce e assuma suas decisões porque transtornos sempre aparecerão e é voce quem deverá solucioná-los.