POSSE

Há 11 anos ·
Link

ESTUDO DE CASO: TICIO, MÉVIO E CAIO RECEBERAM UMA FRAÇÃO DE CAMPO, COM 53ha. 62 ares e 20 centiares, recebidos em condominio por força de direito sucessorio de sua genitora. Caio esta de posse do imóvel, em sua totalidade, explorando com exclusividade o bem, por mais de 30 anos, de modo pacífico, tendo cercado o terreno e recolhido os impostos da propriedade rural por mais de 20 anos. Ticio e Mévio se insurgiram contra a posse do irmão e pretendem ajuizar ação para divisão sucessória. pergunta: eles tem direito?

2 Respostas
Imagem de perfil de DEMÉTRIO MEDEIROS
DEMÉTRIO MEDEIROS
Há 11 anos ·
Link

E quando eu pensava que, depois de tanto tempo ouvindo centenas, centenas e centenas de vezes esses novos famosos (TICIO, MEVIO e CAIO) nas aulas de prática forense, iria finalmente ter um pouco de paz, eis que tais personagens resolvem dar as caras por aqui... rsrsrs

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

mas qual sera a resposta?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos