Reforma militar

Há 11 anos ·
Link

Bom dia,meu caso é um pouco longo de falar,fui militar da brigada paraquedista por 7 anos entrei no exército em março de 1996 e em fevereiro de 1997 sofri um acidente de salto de paraquedas meu paraquedas fechou quando houve um interlaçamento com um amigo no ar sendo que mais ou menos uns 10 a 15 metros meu paraquedas fechou e eu cai direto ao solo,fiquei em tratamento de saúde por 3 anos sendo que no laudo da coluna não dizia nada que estava tudo bem mas eu sentia e sinto dores até hoje e também no lauda da tíbia dizia que uma estava mais curta que a outra não seu se isso esta fazendo com que eu sinta dores,resumindo foi feito o pq6 um documento que dizia que não houve imprudência e impericia por parte do acidentado,seguindo em tratamento de saúde por 3 anos o exército me mandou embora sendo que na junta militar eles me davam sempre incapaz temporáriamente para o serviço do exército e tropa paraquedista e outras vezes apto para o exército e incapaz temporáriamente para tropa paraquedista,gostaria de saber se eu tenho direito a reforma estando em tratamento de sáude por 3 anos ,nesses 3 anos fiquei no batalhão só fazendo fisioterapia e não tirava serviços só cumpria o expediente,obrigado.

1 Resposta
Isaura Dantas
Suspenso
Há 11 anos ·
Link

wilpqd

Hoje vc tem alguma sequela disso tudo? Se tem vc tem direito de voltar a ativa como READAPTADO e ser promovido, acho que essa coisa de ser reformado não é bom pra ninguém.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos