Mudança de endereço pra outro estado.
Minha ex quer ir embora pro Rio Grande do Sul com meus dois filhos de 05 e 07 anos pra viver com um homem que conheceu no facebook. Procurei informações sobre o namorado e ele responde a 4 crimes, inclusive homicidio. Pegou 21 anos de prisão(preso), mostrei a ela e ela disse que ia de qualquer jeito. Pedi a guarda deles urgente, mas depois de 7 meses ela contestou dizendo que não vai mais. Isso é jogada pra guarda ser dela e ela ir embora. Eu estou com medo e sei que aqui tem pessoas capacitadas pra me orientar, eu agradeço. Eu já tenho um acordo de visitas e alimentos com ela.
Ajuize uma ação de guarda para ter a guarda de seus filhos. Demonstre os fatos alegados por você através de documentos e provas testemunhais. Quaisquer dúvidas estou a disposição, [email protected]. Atenciosamente, Caio César Soares Ribeiro Patriota.
Como dito pelo Blueskay: "Com o pedido de transferência vc consegue a prova da alienação parental pois confirma a intenção dela em viajar".
Ela não pode mudar sem autorização escrita SUA ou de um JUIZ. Isso gera reversão de guarda por alienação parental.
Se você sabe para onde ela vai, melhor. Pois caso ela vá, saberás onde achá-la.
Solicite reversão de guarda por prática de alienação parental, e antecipação de tutela. Junte todos estes fatos que você expôs para enriquecer o processo de pontos contra ela. Faça isso o quanto antes.
Boa sorte.
Carneiro, não precisa de tantos detalhes, você sabendo o nome do cidadão, e como já sabe o destino, mas, de antemão, JÁ ENTRE COM AÇÃO PARA ONTEM, solicitando a reversão de guarda por alienação parental, com antecipação de tutela, caso não dê tempo e ela parta para lá, já solicite que o advogado anexe ao processo a busca e apreensão da criança.
Mexa-se, não espere muito, corra atrás! Aperte o seu advogado para conseguir uma conversa com o juiz, expondo o caso, seja chato, fique em cima!