Meu irmao foi preso em flagrante e na hora nao tinhamos o dinheiro da fiança, entao ele foi preso e levado para uma penitenciária fora da minha cidade, tres dias depois conseguimos o dinheiro mas ele nao foi solto ainda. Quanto tempo leva pra ele ser solto depois de conseguir o dinheiro da finça?

Respostas

    V

    Vanderley Muniz Sexta, 01 de agosto de 2014, 9h14min

    O juiz acolheu a fiança ou decretou a prisão preventiva?

    É preciso consultar o processo para saber, se decretou a preventiva não adianta pagar a fiança, se a fiança foi acolhida a soltura é imediata podendo demorar algo em torno de 24 horas dependendo de trâmites administrativos.

    Daniel Quevedo

    Daniel Quevedo Terça, 25 de outubro de 2016, 19h00min

    Boa tarde gostaria de saber depois de depositar o valor da fiança por pensão na conta da pessoa pego o comprovante e vou aonde pedir a soltura do preso

    R

    Roselima Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h16min

    Meu foi artigo129 e 147foi levado pro presidio paquei a fianca 2 salario porque nao soutarao

    R

    Roselima Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h23min

    Advogado fez habs corpus 2salarios minimo pagar a fianca por a soltura 7 dias artigo dele 129 e 147