A

    Amaro Dewes Terça, 05 de agosto de 2014, 11h31min

    Olá ! No caso posto, é preciso que um profissional em direito (família e sucessões) exame caso a caso os imóveis já transferidos, a forma das transferências, etc. etc. Não é coisa para leigos !

    ?

    maria.mariana Quinta, 07 de agosto de 2014, 12h38min

    eu sei que o caso é complicado mas pensei em talvez ter a sorte que algum advogado lesse e desse alguma dica do que pode acontecer nesse cado