Boa tarde caros colegas. Sou advogado tributarista, e tenho uma reclamação trabalhista para fazer de um familiar. Preciso da ajuda de vocês. Precisaria de um modelo de reclamação trabalhista contra banco pleiteando horas extras e seus reflexos, decorrentes do cargo de 8 hs não ser de chefia, e ainda usando o calculo do divisor 180. Aliás, posso pedir justiça gratuita tranquilamente? Ou geralmente o juiz pede o IR do beneficiario da justica gratuita? Estou com um pouco de dificuldades de achar um modelo, se alguem puder me ajudar, ou mandar para o meu e-mail algum modelo, seria de muita ajuda. Obrigado.

[email protected]

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quinta, 07 de agosto de 2014, 10h00min

    Pedro 182,

    Já que vai pleitear, pede a utilização do divisor 150, ao passo que o sábado do bancário não é trabalhado.

    Não tenho como encaminhar modelo, mas precisa comprovar que a atividade dele era típica de bancário comum, burocrática.

    Geralmente os juízes deferem a JG sem maiores dificuldades.