Bom dia. Meu namorado foi pego no bafômetro em dezembro passado. Em maio, entregou a CNH, que ficará retida por um ano. Minha dúvida é a seguinte, desde que a CNH foi entregue, há mais de 60 dias, ele ainda não recebeu a multa. Podemos entrar com recurso? O Art. 282 do CTB se enquadra neste caso? Ou qual artigo se enquadraria caso ainda haja possibilidade de recurso? Desde já agradeço.

Respostas

    .

    ..ISS.... Quinta, 07 de agosto de 2014, 11h31min

    Vamos lá ele foi autuado, apresentou recurso contra amulta, o recurso foi indeferido e até agora não chegou o boleto para pagamento?
    Se foi isso fique tranquila o estado tem até 05 anos para efetivemente lançar a multa e cobrar.