Ola Bom dia, Eu trabalho numa empresa com registro em carteira como Auxiliar Administrativo exerco a funçao certinho, mas tambem exerco funçao de carregar caixas que seria de ajudante, exerco a funçao de limpeza do ambiente de trabalho(faxineira),arrumo a mercadoria que chega para vender, e vendo a mercadoria tambem(vendora), isso é acumulo de funçao? se for, como que devo receber ? So ganho o valor correspondente ao que esta em carteira.

Grata pela ajuda!

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Quinta, 07 de agosto de 2014, 13h17min

    Vc faz o que??? "excesso"??? O que seria isso?? Acho que vc quis dizer que EXERCE, do verbo exercer.

    Excesso significa: Diferença para mais, entre duas quantidades desiguais. Aquilo que ultrapassa uma convenção ou um limite.

    Ser vendedor é aplicar técnicas de vendas levando uma pessoa a adquirir alguma coisa, negociando produtos, condições, preços e etc. Se vc apenas atende um cliente e procede com a burocracia da venda, vc não é um vendedor. Limpar o ambiente de trabalho e mantê-lo asseado e organizado é obrigação de todos que ocupam e utilizam o espaço. Se a limpeza que vc realiza não é uma faxina pesada vc não acumula função, propriamente dito. Se vc carrega caixas pesadas, se faz o transporte de um lado para o outro, como carga e descarga, talvez vc esteja sofrendo abuso do empregador.

    Procure seu Sindicato.

    ?

    NETASS Quinta, 07 de agosto de 2014, 13h38min

    Ola Boa tarde,
    por favor teria algum advogado que pode me ajudar e não me criticar ou ensinar o português...
    me explicar de uma forma mais clara.
    grata