Olá, sou estagiária e meu chefe me pediu para pedir uma citação a um juiz, pois o oficial de justiça notificou que o acusado não reside mais naquele local. Temos um numero de telefone. O problema é que eu não faço nenhuma ideia de como se constitui uma citação, como faço?

Alguém tem um modelo, exemplo pra mim me basear?? Obrigada..

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 07 de agosto de 2014, 14h31min

    Seu chefe é advogado ?

    .

    ..ISS.... Quarta, 13 de agosto de 2014, 17h39min

    citação a um juiz? vc é estagiária de Direito, suponho, sendo assim já deve ter tido aulas sobre algumas terminologias, seria mesmo "citação? não seria porventura "petição"?