Meu pai faleceu em 21 de Maio de 1990 e possuíamos um apartamento e devido a demora em liberação da pensão por parte do INSS, minha mãe passava por dificuldades financeiras e com dívida no condomínio, o qual era pela sindica constantemente ameaçada com a perda do imóvel e sofria por parte da mesma discriminação e dada a esta situação buscou a ajuda jurídica, com uma advogada chamada Eunice, esta por sua vez deu entrada no inventário do meu falecido pai e diante da situação da minha mãe realizou a venda deste imóvel. O inventário jamais teve sua conclusão.

Drª Eunice desapareceu e junto os documentos que compunham o inventário e da venda minha mãe teve a parte mínima do valor vendido o qual nem mesmo pagava o valor de um ano de condomínio atrasado, não foi depositado valor algum em uma conta para minha irmã e após 24anos deste fato, a pessoa que comprou o imóvel faz contato se dispondo a pagar custas judiciais e o que for necessário para que ele possa vender o apartamento, levando a crer que durante todos estes anos o imóvel permanece em nome da minha mãe e desejando uma conversa com minha mãe e o advogado dele e minha mãe está com muito medo, dada a toda situação já vivida com a Dª Eunice.

Por causa de toda a sujeirada, fomos morar em apartamento emprestado no mesmo prédio o qual alguns anos depois fomos despejados, minha mãe morou por 12 anos de aluguel.

O que gostaria de saber é o que fazer, neste caso?

Existe por parte da minha mãe e ou do atual comprador algum tipo de indenização para a minha irmã, hoje com 34 anos?

Como poderemos retomar este inventário já que não consta nenhum tipo de documentação que comprove nem mesmo a iniciação do mesmo.

Respostas

    B

    BlackNight Sexta, 08 de agosto de 2014, 0h38min

    Sugiro buscar advogado de confiança para auxilia-los, como tmb entrar com representação contra aquela outra advogada (se for advogada).

    Com certeza não houve a transferencia, o imovel ainda está em nome de seus pais.

    ?

    my nika Segunda, 11 de agosto de 2014, 2h36min

    Existe por parte da minha mãe e ou do atual comprador algum tipo de indenização para a minha irmã, hoje com 34 anos?

    Como poderemos retomar este inventário já que não consta nenhum tipo de documentação que comprove nem mesmo a iniciação do mesmo.