I

    Igor Reginaldo Domingo, 17 de agosto de 2014, 22h02min

    Olá Adalton Vital,
    Certamente este é um dos requisitos para a lavratura do auto de infração, e a falta ou erro de tal informação entra em conflito com o principio do devido processo legal.
    É importante saber se há outros vícios na lavratura do auto de infração e para isso apenas a análise de tal documento pode trazer esta informação.
    Mande para meu e-mail mais informações sobre o assunto e assim poderei lhe ajudar.
    [email protected]
    Igor Reginaldo, diretor administrativo - IS Ambiental