I

    Igor Reginaldo Domingo, 17 de agosto de 2014, 22h15min

    Olá Selma Fatima,
    A celebração de compra e venda deve ser sempre levada a sério em situações como está que envolve leilões judiciais.

    É indicado que procure profissionais da área para analisar esta propriedade, é importante analisar este caso para poder afirmar, mas existem casos que o comprador pode sair prejudicado.

    Sou diretor administrativo da IS Ambiental, lá nós prestamos serviços no ramo ambiental e agrário, temos uma equipe de profissionais especializados para analisar situações jurídicas e ambientais de imóveis rurais, de forma que a celebração do contrato de compra e venda seja feita com a segurança jurídica necessária.
    Me mande um e-mail com os dados para que eu possa lhe ajudar,
    [email protected]
    e acesse nosso site:
    www.isambiental.com.br

    Igor Reginaldo, diretor administrativo - IS Ambiental