oii souu luiiza , moro com a minha madrinha que no caso e a minha tia também , tenho 16 anos , e meu namorado esta preso em bangu 10 , nao estou conseguindo fazer a minha carterinha , pq ele dizem que eu sou menor de idade e eu so que pode autoriza e meu pai ou minha mae , no momento eu estou morando longe deles , minha madrinha esta fazendo de tudo para poder eu conseguir , fazer a carterinha , eu queria que alguem me ajuda , como e devo fazer , que documento eu tenho que levar , como e que eu faço pra consegui fazer a carterinha ? Me ajudaa alguem porfavor .

Respostas

    O

    orgcal Segunda, 11 de agosto de 2014, 11h48min

    Quem autoriza é o pai ou mãe, ou um responsável legal.

    ?

    Oliveira silvia Segunda, 11 de agosto de 2014, 12h15min

    como euu faço pra fazer a carterinha , o que o meu responsavel pode fazer para poder conseguir qe eu consiga fazer a carterinha ?