TENHO 15 ANOS E MEU NAMORADO 25. MEU PAI NÃO ACEITA
Tenho 15 anos e meu namorado tem 25. Eu sou homem e ele também. Meu pai, mãe e irmã não aceitam. Eu amo muito ele. Eles me proibiram de falar com ele e de sair com ele. Ele esta com medo de falar comigo e de a policia ir atrás dele.
Se ele falar comigo é crime? E se eu sair com ele, ir no cinema, passear no parque, ele vai ser preso?
Vou ir escondido dos meus pais.
Me ajudem
Não posso deixar de falar com ele até eu ter 18 anos, como o meu pai disse.
Prezado Kaio
Independente da sua opção sexual, seus pais tem razão em não te apoiar, partindo do princípio da sua relação ser homossexual, seja o agravante, vejamos;
Você mulher de 15 anos seu namorado de 25, seus pais também não apoiariam devida a idade. No seu caso, não corre o risco de uma gravidez indesejável, apenas de contrair doenças indesejáveis, algumas até fatais, não é o mérito da questão. Enfim, criminalmente, tendo relações sexuais, ele não seria responsabilizado, afinal já tem 15 anos completos. Seu caso é questão social, isso afeta sua família, partindo deste princípio, seus pais poderão de todas formas responsabilizar judicialmente o seu "namorado" para evitar esse tipo de constrangimento que os afetam. Depois vem aquela questão da discriminação e por aí vai..... Enfim, na posição dos seus pais, mesmo se fossem héteros, eles não concordariam com o seu relacionamento, smj, sentar e conversar, diálogo franco e aberto.
boa sorte☼
Seria muito estranho seus pais, um homem casado com uma mulher, de onde você nasceu, ou seja, de um relacionamento sexual, aceitasse você com suas condutas, práticas homossexuais.
Agora eles devem continuar sempre te amando como filho, creio que eles te amam, só não aceitam ter um filho praticando tais atos, todo pai e mãe querem curtir seus netinhos e ver sua descendência sendo abençoadas na terra. Com esta prática, você está dando um ponto final na família, desobedecendo as ordenanças do criador, Deus!
Mas no princípio da criação Deus 'os fez homem e mulher'. 'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe". Marcos 10:6-9
Kaio, não interessa se vc é gay, seus pais tem a sua guarda, vc é dependente deles. Esses são os fatos.
Vc não vai morrer se passar 1 ano (ou até menos) sem falar com o cara. Nesse ínterim conquiste uma profissão e arrume um emprego, ao completar 16 anos vc procura a justiça e se emancipa, ninguém mais vai mandar na sua vida!!!!
Vc será livre para ir viver com quem vc quiser, dar pra quem vc quiser!!!
Só não vai poder beber bebida alcóolica em bares e nem dirigir carro. Fora isso pode assinar contrato (alugar seu cafofo) e etc.
Demonstre ser mesmo capaz de se emancipar, mostre ser maduro e não uma criançinha mimada, ou um adolescentezinho sem controle que é movido por paixonites!!! A vida é maior, é mais grave, é muito mais séria que um caso de amor. Cresça e apareça.