Pessoal tenho um processo contra uma loja que venci,e foi recorrido. Mas aparece assim, Eu não consigo mais acompanhar mais o processo pelo Projudi,seria por causa desse ''Procedimento não Eletrônico'' ? Como posso fazer para acompanhar pois se passou 4 meses e não consigo acessar mais.

Respostas

    Daliaine Braz

    Daliaine Braz Quarta, 05 de novembro de 2014, 6h42min

    Gostaria de saber a mesma resposta do amigo acima ??? obrigado

    M

    Maura Lahena Borges Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 14h41min

    Vocês devem entrar no site do Tribunal de Justiça da sua Região e ir em "Consulta processual".