oi,faço uma escala de 12x36 periodo noturno em um hospital sou recepcionista entro 19:00 e saio as 7:00 tenho 3 horas de descanso sem alimentação ,recebo um salario minimo com adicional noturno e quando falto um dia eles descontam 2 .enfim qria saber quais sao meus direitos em relação a isso ,e correto essa forma .

Respostas

    B

    BlackNight Quarta, 13 de agosto de 2014, 0h46min

    Eles não podem dar mais que 2h de intervalo. A alimentação não é benefício obrigatório por Lei, verifique com seu Sindicato se eles impõe sua concessão.

    O desconto de 2 dias é porque perde-se o dia de trabalho em que faltou e tmb o DSR da semana em que ela aconteceu.