http://pt.wikipedia.org/wiki/Escola_dos_Annalesaw

2) Identifique as bases filosóficas da escola dos Annales. 3)Aponte as características metodológicas da "Escola dos Annales" e compare com a história tradicional. 6) Identifique os diversos métodos que podem ser utilizados para o desenvolvimento da pesquisa em história do direito.

Respostas

    E

    Elisete Almeida Sexta, 19 de setembro de 2014, 21h00min

    Caro Bruno;

    Mais uma vez, exponha a sua dúvida. Os colaboradores do Fórum não podem e não devem dar respostas prontas para trabalhos académicos, portanto, estude e depois, se restar dúvidas, então traga-as

    Cumprimentos

    E

    Elisete Almeida Sexta, 19 de setembro de 2014, 21h04min

    Agora me desculpa, os senhores moderadores que me perdoem, mas que tipo de professor manda um aluno analisar como fonte histórico-jurídica a Wikipédia e o Youtube? Valha-me!

    M

    mateus ad hoc Sexta, 19 de setembro de 2014, 21h15min

    Sinais dos tempos !!

    E

    Elisete Almeida Sexta, 19 de setembro de 2014, 21h42min

    Kkkkkkkkkk! Desculpa Mateus, mas mandar analisar Wikipédia como fonte seja lá do que for não é sinal do tempo, é o fim do mundo!

    abraços

    M

    mateus ad hoc Sexta, 19 de setembro de 2014, 21h53min

    rsrsrsrsrsrs

    Abraços, Dra !!!