Minha ex tem direito?
Estou vendendo uma casa onde consta na escritura o nome da minha ex (estou divorciado), pois na época da compra ainda estávamos casados. Tem mais proprietários, irmãos e suas esposas que também estão na escritura. Ela se casou de novo e agora quero saber se ela ainda tem direito de receber a parte dela nessa venda. Obrigado!
Como disse a colega BlackNight, se no divórcio vc não deu a ela a parte referente a esse imóvel, é lógico que na venda ela terá direito a receber a parte dela, ué. Simples. Se compraram juntos, o nome dela está lá como proprietária e vc não a indenizou pela parte dela nesse bem, o divórcio não significa que ela não seja mais dona do bem tbm. Ela só deixará de ser dona quando receber o que ela tem direito e assinar a papelada.