C

    CIBELE LUNETTA Quinta, 21 de agosto de 2014, 0h13min

    Prezados Senhores,

    Tenho tido problemas em inserir comentários em diversas discussões, bem como editá-los; ficam suspensos com a mensagem de que "...seu comentário será publicado em instantes...", o que não acontece, além disso, ao acessar "Discussões de que participei", algumas não aparecem.

    Agradeço pelas providências.

    C

    CIBELE LUNETTA Quinta, 21 de agosto de 2014, 0h18min

    Prezados Senhores,

    Tenho tido problemas com inserção de comentários em algumas discussões; a mensagem que aparece é de ERRO ou "...aguarde, seu comentário será publicado em instantes...", coisa que não acontece; além disso, não consigo encontrar algumas discussões no tópico "Discussões de que participei".

    Grata pelas providências.

    M

    Militância Quinta, 21 de agosto de 2014, 3h12min

    Estou com a mesma dificuldade! Tentei mudar navegador, mas não resolveu.

    M

    Moderadora do Forum Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h00min

    Prezada Cibele, estamos trabalhando continuamente para detectar as causas do problemas e minimizá-los. Estamos fazendo todo o possível para solucionar esse incômodo. Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

    M

    Moderadora do Forum Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h01min

    Prezado ISS, estamos trabalhando continuamente para detectar as causas do problemas e minimizá-los. Estamos fazendo todo o possível para solucionar esse incômodo. Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

    M

    Moderadora do Forum Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h02min

    Prezados, estamos trabalhando continuamente para detectar as causas dos problemas e minimizá-los. Estamos fazendo todo o possível para solucionar esse incômodo. Pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h10min

    Aguardem... Em setembro, teremos GRANDES novidades aqui no Fórum.
    Pedimos desculpas pelas instabilidades.
    Estamos trabalhando muito nos bastidores.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 22 de agosto de 2014, 1h55min

    Tivemos um problema de sincronia entre os servidores, mas agora está resolvido. Pedimos desculpas!

    C

    Cirus IV Sexta, 22 de agosto de 2014, 12h53min

    São os arapongas do gov. a Abin e afins, quem sabe... problemas de sincronia entre... servidores, quais servidores?