M

    marlene Sexta, 22 de agosto de 2014, 16h43min

    Vc comparece no balcao onde fez a reclamacao e pede p o funcionario fazer o termo de juntada

    A

    Ari Lima Sexta, 22 de agosto de 2014, 17h54min

    Se a parte contrária fora intimada, não mais poderá juntar provas, pois o momento de juntada é na distribuição da inicial, no seu caso acredito que o processo está no Juizado Especial, portanto não mais poderá juntar, pois apos a contestação do Requerido será marcada a Audiência de Instrução se o juiz achar necessário, ou dará a sentença.