Olá, estou numa situação difícil com o meu advogado, pedi pra que ele substabelecesse os poderes para outro advogado já faz pouco mais de um mês, e ele diz que precisa calcular os valores proporcionais até aqui, que eu tenho que pagar o que eu devo a ele pra ele substabelecer, só que ele praticamente não fez nada, ele apenas habilitou a gente no processo, mas enfim, e ele veio com uns valores absurdos (que nem tinham sido finalizados ainda, ele disse que me passaria o restante do valor, pq ele precisava fazer uma análise) e até agora ele não tem nenhum valor pronto, e não me da mais respostas do substabelecimento, simplesmente me enrola e me ignora. Não sei o que fazer, meu novo advogado disse que tem outra maneira de fazer isso, que eu posso revogar, mas queria permanecer no nosso acordo de que ele passaria os valores, acertaríamos a forma de pagamento desses honorários e ele me entregaria o substabelecimento, só que isso já faz mais de um mês, e eu to ficando cansada dessa situação, ele ta me enrolando, e é grosseiro comigo quando fala sobre isso. Não sei, me ajudem.

Respostas

    K

    Kaio Rodrigues 19165/ES Quarta, 27 de agosto de 2014, 17h07min

    Prezada, seu advogado novo já te deu a melhor sugestão. Além disso, mesmo que você revogue a procuração do antigo ainda poderá pagar a ele o que deve.

    F

    francisco de Assis Temperini Domingo, 31 de agosto de 2014, 11h59min

    Kayaka O. Couto:

    Conforme preceitos da OAB o bom advogado ao ser contratado pelo seu cliente deve realizar um contrato de honorarios, caso não possua e os serviços prestados são considerados mínimos os valores a pagar a principio também serão os menores segundo orientação na propria tabela de valores de honorários da OAB.

    ?

    Kayka Oliveira Couto Segunda, 08 de setembro de 2014, 17h34min

    Mais alguma opinião?

    Deise Bomfim

    Deise Bomfim Segunda, 16 de maio de 2016, 12h38min

    Oi eu gostaria de saber o que eu faço pq minha advogado ela entrou em Janeiro com o pedido de revisão de alimentos e ate agora nada um dia ela me ligou e perguntou se podia prendelo eu disse que sim é ja faz 3 meses e ela falou que o juiz assinou mais foi pro ministério público E aí o que eu faço