Solange Ap. Pereira Brocanelli Sexta, 07 de julho de 2000, 15h35min

    LUNA, esse tema me parece muito "estreito".
    Primeiro - Verifique as teses que vc. gostaria de defender;
    Segundo - pesquise acórdãos sobre pronúncia e impronuncia de Réus;
    terceiro - pesquise á desclassificação de delito no plenário do júri - por ex. desclassificação de tentativa de homicídio para lesões corporais culposa.
    Estude sobre o "Protesto por Novo Júri"
    Acho melhor vc definir um tema dentro da área penal que seja mais específico, como por ex., estupro - menor de 14 anos não virgem, pode se considerar que tenha ocorrido o crime?
    Atentado violento ao pudor - falsa moralidade ou realidade, etc...
    Pesquise também em revistas, como a Veja, Isto é, ëpoca, etc.
    Defina melhor, e caso eu possa ajudá-la envie seu e-mail.
    Até breve.

    ?

    Hugo Leonardo Terça, 18 de julho de 2000, 18h42min

    Cara,

    Eu acho o tema "Crimes Hediondos" um tema muito interesante para a elaboração de uma monografia. O tema que vc escolheu tambem é muito bom, acho que deve seguir o seu palpite e ir em frente pois deve ser muito chato desenvolver um tema que vc não tem nenhuma afinidade não acha?

    Eu escolhi JEC mas acho que nao sei como é uma monografia, vou ter que pesquisar, se vc tiver algo, assim como parágrafo, a quantidade de folhas, coisas do genero.,

    Abs.

    Hugo Leonardo Ribeiro

    ?

    Luna Sexta, 21 de julho de 2000, 16h59min

    Ok, obrigada pela força. Qualquer informação, mando prá você.