Bom dia tudo bem? gostaria de esclarecer uma duvida,trabalho no hospital de minha cidade, desde dezembro de 1992, atualmente estou na uti como tecnica de enfermagem, e trabalho tbm num asilo de minha cidade com a mesma função desde setembro de 2000, entrei com minha aposentadoria pelo inss e veio indeferido, meu processo está na federal e tbm veio indeferido este ano, tenho 54 anos, tenho mais 7 anos que contribui como autonoma, já deu 30 anos 2 meses e 11 dias, a minha pergunta é se sair minha aposentadoria pelo inss,posso pega-la e continuar com o processo na federal.Obrigada pela atenção.

Respostas

    ?

    Marcia Regina Tofanelli Segunda, 15 de setembro de 2014, 14h26min

    Bom dia tudo bem? gostaria de esclarecer uma duvida,trabalho no hospital de minha cidade, desde dezembro de 1992, atualmente estou na uti como tecnica de enfermagem, e trabalho tbm num asilo de minha cidade com a mesma função desde setembro de 2000, entrei com minha aposentadoria pelo inss e veio indeferido, meu processo está na federal e tbm veio indeferido este ano, tenho 54 anos, tenho mais 7 anos que contribui como autonoma, já deu 30 anos 2 meses e 11 dias, a minha pergunta é se sair minha aposentadoria pelo inss,posso pega-la e continuar com o processo na federal.Obrigada pela atenção.

    ?

    Marcia Regina Tofanelli Segunda, 15 de setembro de 2014, 14h33min

    Boa tarde, estou aguardando uma resposta,para minha mensagem,não consigo ver os comentarios,grata.

    Adelino De Oliveira Oliveira

    Adelino De Oliveira Oliveira Sábado, 18 de junho de 2016, 22h34min

    Gostaria de saber conto tempo leva para aposentar depois que o juiz da tudo ok

    Adelino De Oliveira Oliveira

    Adelino De Oliveira Oliveira Quarta, 19 de outubro de 2016, 10h27min

    Não obtive resposta nemuma ate agora