Guarda da filha.
Boa noite ! Necessito esclarecer algumas dúvidas e espero que possam me ajudar ,namorei umas pessoa durante 7 anos e deste relacionamento nasceu Thalia, que hoje tem dois anos, nos separamos tem quase 1 ano e estamos nos envolvendo com outras pessoas. Eu tenho um relacionamento a distância e isso me trouxe alguns problemas,ele não me da a autorização pra viagem com a menina e já sofri ameaças. Alguns dias eu descobri que ele tentou matar a mim e a minha filha enquanto dormiamos! Óbvio, eu morro de medo de que algo possa acontecer se eu fizer esta viagem,já pedi a autorização para o juiz para que libere a viagem, sofri chantagens e inclusive me pediu videos tento relações com meu futuro marido , assim medaria a autorização! Agora que a guarda definitiva , mas não sei por onde começar ... Será que posso conseguir e que provas devo apresentar para mostrar que ele é totalmente doente ? Ele paga pensão, mas eu não deixo que ele veja pois da ultima vez que ela foi pra casa dele , ela voltou passando a mão nas partes intimas e dizendo que o pai fazia isso nela .. Me ajudem, estou perdida !
Maris
Vc está tão louca que nem um B.O contra esse genitor maluco vc não soube registrar, não levou sua filha ao psicólogo, ao médico pra saber o que realmente acontece quando ela está com o genitor. ACORDA. Perguntas importantes: Quem tem a guarda judicial? Vc quer viajar pra fora do país ou é dentro do país mesmo? O genitor tem visitas regulamentadas? Responda, pois suas respostas são essenciais pra que possamos orientar vc.
Tirá-la do Brasil somente com autorização do genitor ou de um juiz. Se vc não tem provas contra ele vc não pode acusá-lo. Cuidado que ele pode acusá-la ainda de alienação e tomar a filha da sua guarda. Aí as coisas pioram mais ainda. Vc nem respondeu as perguntas que fiz, pois é com essas respostas que poderíamos ajuda-la com mais certeza.