Felipe Barros Quinta, 21 de setembro de 2000, 15h03min

    Cara Sandra,

    Podes ser mais específica? O tema é muito amplo complexo, e melhor seria se a Sra. (ou Senhorita?) pudesse restringir seu questionamento, salvo se algum de nossos colegas virtuais dispuserem de artigos já elaborados.

    Um abraço,

    Felipe.

    ?

    Fernando Pinheiro Cavini Sábado, 20 de outubro de 2001, 11h34min

    Olá...
    Meu nome é Fernando Pinheiro Cavini e sou estudante do ultimo ano de direito na Faculdade de Direito de Bauru/SP... e gostaria de receber alguns artigos sobre o tema: AÇÃO PENAL PRIVADA...

    MUITO OBRIGADO PELA AJUDA... FERNANDO CAVINI

    ?

    Fernando Pinheiro Cavini Sábado, 20 de outubro de 2001, 11h36min

    Olá...
    Meu nome é Fernando Pinheiro Cavini e sou estudante do ultimo ano de direito na Faculdade de Direito de Bauru/SP... e gostaria de receber alguns artigos sobre o tema: AÇÃO PENAL PRIVADA (NÃO SUBSIDIÁRIA DA PÚBLICA)...

    MUITO OBRIGADO PELA AJUDA... FERNANDO CAVINI