Ilustres Advogados

Venho respeitosamente consultar os Doutores responsáveis pelo Ilustre Site, sobre o procedimento aqueles que foram julgados e Abolvidos por crimes hoje sujeitos a aplicação da Lei 9.099/95, antes de sua entrada em vigor, como por exemplo porte ilegal de arma, porte de entorpecente, e que registram passagem pelos computadores da polícia civil e como pedir o Cancelamento do mesmo.

Obrigado, pela atenção

Guarulhos, 19 de julho de 2001.

Antonio Carlos G. Vazquez Rodriguez

Respostas

    ?

    claudinei fernando de paula ribeiro Domingo, 27 de janeiro de 2002, 22h39min

    primeiro, seu nome não deveria constar de nenhum registro até esta data.
    Vc deve, à meu ver, procurar o chefe do cartório criminal, ou de Execução de sua cidade, pedir uma "certidão de pé". Após consultar o processo, será enviado ofício ao IRRGD/SP, pedindo o cancelamento do registro no DVC.