Olá, gostaria de saber se faculdade pode impedir que o aluno tranque sua matrícula. Estou passando por um momento difícil em minha vida e não tenho condições de continuar o curso agora porém a instituição alega que existe um período de trancamento e esse período já passou, me ajudem, gostaria de saber se isso pode acontecer.

Respostas

    G

    Geison Rosa Dos Santos Quarta, 10 de setembro de 2014, 13h14min

    Sim.. você pode trancar. Sendo que, conclua o semestre e que esta cursando.
    Logo após isso você terá que ir a secretaria acadêmica de sua instituição..
    E pedir para trancar!
    O aluno tem todo esse direito sim!
    Certo?
    Boa Sorte!!