Me matriculei num curso de ensino superior a distancia. Agora, descobri que o curso não é reconhecido pelo MEC. Na verdade ele é apenas um curso livre. Tudo isso, depois de uma denuncia feita pelo Ministério Publico. Inclusive, por liminar, minhas aulas estão suspensas e o curso não pode mais receber matriculas. Assim procurei a direção da faculdade e pedi o reembolso das minhas mensalidades e o trancamento do curso. Minha faculdade está alegando que o certificado de graduação será concedido por outra instituição educacional parceira, isso é possivel? Quero o reembolso da minhas mensalidades, tenho direito? E dano moral?

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Sábado, 13 de setembro de 2014, 23h00min

    Boa noite Mário,

    Vc tem direito no meu entendimento a dano moral e material, procure um advogado para ingressar com ação cabível.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.