Direito a Identificação
Caros amigos,fui desincorporado por problema de saúde,e fui reintegrado por decisão judicial em setembro de 2013 porém eu não tenho nada que prove que sou militar eu deveria ter ou tenho direito a alguma identificação? abraços
Voce tem a decisão judicial que poderá ser certificada pelo Tribunal onde foi proposta, basta requerer ao cartorário do Juiz. Voce pode tambem solicitar a emissão de certificação de situação militar junto à mobilizadora da OM em questão. Lembre-se, sempre requeira junto aos órgãos públicos por seus direitos e nunca solicite "verbalmente". Abraços.