meu pai é engenheiro mecanico e mora no exterior , e desde nascida ele nunca me pagou pensao ou me ajudou em nada , porem agora estou com 20 anos e gostaria de saber meus direitos em relaçao a ele , ele tem otima situaçao financeira so nunca me deu nada por que n quiz . gostaria de saber quem procurar e o que fazer? tenho uma filha pequena e faço curso tecnico

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de outubro de 2014, 19h33min

    vc vai ter direito como qualquer filho dele depois dele morrer.