Olá. Tenho uma terreno com área total de 52,07ha. Neste terreno, destinei 16,16ha para Área Produtiva: ou seja, para que eu possa desmatar (pois a vegetação que tem é conhecida como capoeira), e destinei 20,26ha destinada a reserva legal. Fiz correto? Preciso de autorização para desmatar, mesmo o terreno localizado em Tianguá-CE?? Só pretendo desmatar 3 ha. Só que há muitas palmeiras nestas área, e por exemplo, para produção de alface tem que tirá-las e destocá-las. Nas áreas de reserva legal, que representa 20,26ha não irei tocar em absolutamente nada.

Respostas

    Z

    Zé das couve 2 Domingo, 21 de setembro de 2014, 15h33min

    fale com o ibama