Tenho uma ação ajuizada no início deste ano através de advogado devidamente constituído, ação esta que se encontra ainda em curso.

Nesse ínterim eu fiz o Exame de Ordem, passei e agora acabo de receber minha carteira de Advogado.

Como faço para habilitar-me nos autos do processo, na qualidade de Advogado, trabalhando em conjunto com o advogado já constituído, sendo eu o próprio autor da ação?

Respostas

    ?

    Desconhecido 20171/PB Quinta, 25 de setembro de 2014, 21h37min

    Alguém?

    ?

    Desconhecido 20171/PB Sexta, 26 de setembro de 2014, 11h23min

    Alguém?

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Sexta, 26 de setembro de 2014, 12h23min

    Faça uma petição informando ao juiz que estará atuando em causa própria