Bom dia. eu era dono de uma micro empresa e adquiri um emprestimo no banco no qual não consegui pagar as parcelas. Antes de ficar em atraso meus socio se retiraram da sociedade.Agora o banco esta me cobrando esta divida e esta sendo juros em cima de juros.Quero saber o seguinte...Vou ficar com restrição o resto da vida?apos alguns anos o banco tira meu nome da seraza?o que pode acontecer com meus bens e dos meus ex sócios.

Agradeço.

Respostas

    M

    magda Terça, 30 de setembro de 2014, 1h08min

    estou com um problema parecido, no meu caso ja se passaram 10 anos e o banco entregou a uma cobrança que me liga todos os dias.