Notificação de autuação cód. infração 6599 2 Recurso

Há 11 anos ·
Link

Olá. Recebi uma notificação de autuação com código da infração 6559 2 art. 230 V que descreve Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado. Realmente o veículo não esta licenciado há 3 anos. Porém não circula a três anos também devido a uma queda e também a documentação que não foi feita apos este acidente. A dúvida é a seguinte. Como recorrer??? Como pode ser aplicada está multa sem o veículo ter sido abordado de qualquer forma? Quais métodos??? Obrigado

3 Respostas
Imagem de perfil de Pádua Recursos
Pádua Recursos
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Fábio,

Compareça ao órgão que lhe enviou a notificação e solicite uma cópia do auto de infração.

Quando recebê-la, verifique se os dados batem com os do seu veículo e se há erros em seu preenchimento, como também o local em que foi verificada a infração.

Após isso, avalie de quem foi o erro e se cabe um recurso.

Atenciosamente,

Pádua

[email protected]

Jorge Fernando
Há 10 anos ·
Link

bom dia foi no detran-pi recebi o certificado de licenciamento,chegando lá eles dizeram que tinha uma multa de infranção 6599 no dia 07 de abril de 2014,mas sendo que eu já havia pago o licenciamento no 01 de abril de 2014.O que eu devo fazer.

JOSE EURIPEDES
Há 9 anos ·
Link

EM 11 DE JULHO DE 2016 FUI,ABORDADO E VEICULO REMOVIDO PELO VENCIMENTO DO LICENCIAMENTO, POR FALTA DE PAGAMENTO DE MULTAS, PELA PORTARIA DO DETRAN DE MG, O LICENCIAMENTO PARA TODAS AS PLACAS VENCEU EM 30 DE DE JUNHO/2016. NOS ANTERIORES O VENCIMENTO ERA PELO NUMERO DA PLACA PELO MES, MEU TEM FINAL 8, ENTAO SERIA ATE 31 DE AGOSTO, TODAVIA DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO N. 110, O PRAZO FINAL É NOVEMBRO DO ANO DO EXERCICIO, SALVO MELHOR AJUIZO, SE O FINAL É DESSA RESOLUÇÃO, O DETRAN NAO PODERIA AUTUAR ANTES DE NOVEMBRO, AGUARDO MELHOR INTERPRETAÇÃO... DA AUTUAÇÃO INFRAÇÃO 6599,2

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos