Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h06min

    Sim, mas desde que você tenha o tempo mínimo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de outubro de 2014, 9h58min

    Tenho 20 anos de contribuição, e como devo fazer, pois sou funcionaria publica do município de Uberlândia

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 06 de outubro de 2014, 11h25min

    Você deve procurar o Departamento de Pessoal da Prefeitura, fazer o requerimento e aguardar o despacho.
    Walter Delogo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de outubro de 2014, 18h27min

    Como sou professora READAPTADA a aposentadoria será proporciona a 25 (especial) ou 30 anos???

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h25min

    Como sou professora READAPTADA a aposentadoria será proporciona a 25 (especial) ou 30 anos???