Meus Avós faleceram e deixaram um imovel avaliado em 150 mil, meu pai e minha tia ficaram com a posse do imovel com o falecimento dos meus avos, só que meu pai veio a falecer tambem.Como fica a divisao dessa casa em caso de venda ? Levando em consideração que eu tenho um irmao. Fico grata a quem me ajudar a esclarecer essa dúvida.

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 8h31min

    Thays neste caso somente verificando a data do óbito de cada um e o regime de casamento.

    Consulte um advogado com a documentação para que possa obter esta resposta.

    Wilson Vieira