Brasileira que casou se no BRASIL com um português a mais de 4 anos, sendo que não possui mais relação de fato com o mesmo a mais de 3 anos, além de ser incerto ou não sabido o local onde se encontra o Português e não possuírem filhos ou bens em comum....
1-Por meio de qual ação posso dar entrada no divorcio? (litigioso?) 2-Aonde posso dar entrada nesta ação? (no fórum da cidade onde foi realizado o casamento?)

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 9h21min

    Poderá ingressar com DIVÓRCIO LITIGIOSO pelo forum estadual da cidade onde você reside no BRASIL

    R

    Raissa Sexta, 03 de outubro de 2014, 9h53min

    -Por meio de qual ação posso dar entrada no divorcio? (litigioso?) ??

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h05min

    RAU

    Sim, pelo divórcio litigioso e no forum estadual da cidade onde a esposa reside..

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com