Quero ter o sobrenome do meu pai na minha certidão e nos meus documentos, ele esta de acordo em me reconhecer como filho eu gostaria de saber o que é necessário pra mim fazer isso se é só eu e ele irmos em qualquer cartorio e qual é o custo pra fazer isso. Obrigado.

Respostas

    G

    GLC Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h22min

    Você sendo de maior e juntamente com seu pai devem procurar o Cartório e lá será feito o Reconhecimento de Paternidade, levando o CPF e RG para tal.