Maria Angela

    Maria Angela Quarta, 08 de outubro de 2014, 15h19min

    Olá. Se sua ma~e consta na matricula imobiliária do imóvel como única proprietária não precisa da autorização dos filhos para vende-lo, salvo se estiver interditada.
    somente precisaria que os filhos assinasse concordando e cônjuges se um dos filhos estivesse comprando o imóvel da mãe, aí é necessário que na escritura todos assinem concordando com a venda.
    abraços

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de outubro de 2014, 9h59min

    Muito obrigado Maria Angela....seu auxilio ajudou muito !!!!