Entrei sem advogado no juizado especial e ganhei a causa, a parte ré recorreu (recurso inominado) quero saber se posso, mesmo sem advogado pedir ônus da sucumbência, agora durante o recurso, ou seja pedir o ônus para mim mesmo??

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 16h07min

    Prezado, boa tarde.
    Não, pois os honorários pertencem exclusivamente ao advogado. Ademais, como houve recurso, você precisará contratar um advogado para apresentar as contrarrazões, quando então poderá ser requerido os honorários.